google.com, pub-7884968573381551, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EM SOCIEDADE COM DEUS – Parte 7

Os quatro elementos do amor puro

Os quatro elementos do amor puro do Espírito, é calmo. O amor não grita de cima de uma colina:“Estou aqui, olhem para mim!” O Amor de Deus e o Amor do Ser Superior é calmo, compassivo, forte e consistente. Conseguem sentir isso?  Estamos a verter este Amor sobre vocês agora mesmo. Esta é a verdadeira essência do Lar. É o que alguns sentem quando estão “apaixonados por Deus”. É a relembrança do Lar que vos pertence. Ah, queridos, este Amor está no Trono da vossa Sala Dourada, entendem?

1) Os quatro elementos do amor puro sem programação

O Amor não tem programa. Existe por si mesmo e alimenta somente o espírito do Amor. Não anda a evange-
lizar, não abarca nada mais do que ao seu portador. É um amor de verdade, que não grita: “Se fizeres isto por mim, eu farei aquilo por ti”. Não, ele existe somente para ser. Está contente só por existir, e isto é muito importante, pois o amor de Deus não tem agenda.

2) O terceiro elemento do amor puro 

O terceiro elemento é que o Amor de Deus nunca se enaltece de si mesmo. Nunca corta o peito, nem tanto é orgulhoso ou tem de estar ou de ser porque vem da Fonte Criativa. Todos o podem ver e não é preciso dizer nenhuma palavra. Você não tem de levantar a mão e dizer – lhe:“Olha para mim”. Como uma luz na escuridão, você atrairá os que perguntem: “ O que se passa? ”. Quando Wo viu o grande Anjo Dourado no Trono de Ouro, Wo não lhe pediu credenciais. Apenas sentiu a sacralidade dessa Entidade. A vossa ordenação como Humanos é um emblema que todos podem ver. À medida que a velha energia da Terra se aclare, muitos o verão. 

3) O amor puro e sua sabedoria

Finalmente, o Amor tem a sabedoria para usar os outros três elementos. A sabedoria é calma, não tem programa (é para todos), nem se dá importância. Sabe o que dizer e o que não dizer. Gera acções sábias.
O amor puro nunca cria medo na sua vida; em troca o ego sim, cria. Esta é a principal diferença, meus queridos. Não há lugar para temer as mensagens provenientes de Deus.
O medo é um mecanismo usado dentro do carma e das lições humanas. Peçovos que se lembrem disto: em toda a história humana, desde que existem registros, quando os anjos do Senhor apareceram as pessoas pertencendo a qualquer sistema de crenças, eles sempre começavam por dizer duas palavras. Sabem quais eram? Não temas ” 
Esta é a prova de que Deus nunca te dará uma mensagem de medo. Não temas ! Está escrito para que o vejas! 

4) O amor puro e vossos Tronos Dourados

Sentem se nos vossos Tronos Dourados por um momento, porque tenho uma história para vocês. Esta é a história de Tomás. Oh, meus queridos! Estas parábolas são vos dadas para que as recordem mais do que simples palavras. Esta história está cheia de verdade e é muito significativa. Houve realmente um Tomás? Não. E no entanto existe um Tomás em cada Trono dos que estão sentados agora aqui, ou dos que lêem esta mensagem. 

5) O amor puro e a Parábola de Tomás, o Curador

Desde muito cedo, Tomás sabia que tinha recebido um dom: conseguia olhar para as pessoas, ainda quando era criança, e saber quando alguma coisa estava mal. Oh, tens uma dor de cabeçadizia, quando tinha 10 anos. Lamento. Deixa – me tocar na tua cabeça para ficares bom!
Ele via a doença e a desarmonia, via as cores nas caras das pessoas, mas só depois de crescer é que compreendeu que isso não era comum ao resto da Humanidade.
Como podem ver, Tomás tinha um dom, um dom como os que possuem muitos de vós que estão a ouvir ou a
ler estas palavras. Talvez fosse diferente, mas, mesmo assim, tratava-se de um dom.
A chave é que um dom que se tem desde o nascimento, é algo que foi reconhecido intuitivamente e talvez esquecido, mas, de todos os modos, não deixa de ser um dom.
Agora, ao crescer, Tomás tinha de fazer uma escolha. Estava consciente do seu dom, fizera incursões na cura
de indivíduos e sabia que isso o apaixonava. Entretanto sabia também, que tinha de ganhar a vida.
Tomás queria fazer a maior mudança possível no planeta e, assim, estudou química e biologia. Disse a si mesmo:Serei um investigador científico, talvez descubra alguma coisa importante. Deus ajudarme á, e assim poderei ajudar muitas vidas fazendo isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima