google.com, pub-7884968573381551, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EM SOCIEDADE COM DEUS – Parte 6

EM SOCIEDADE COM DEUS – KRYON Livro 6 – Parte 6
E que se passa com a Sala da Abundância ? Era só metáforica a promessa? Parte dela sim, foi metafórica. Por um momento, permitam-me levá-los desde essa Sala Dourada para uma visão dentro de outro visão.
Onde se sentem vocês mais completamente em Paz? Convidamo-vos agora a ir a esse lugar. Para o meu sócio isso seria estar ao sol num ponto alto, olhando o oceano debaixo da escarpa, sentindo o ar salino, escutando as ondas, experimentando o planeta de que tanto gosta. Para outros poderia ser essse mesmo lugar (Banff) tambémn sobre uma escarpa, sentindo a brisa que vem das montanhas.

1) A maravilhosa abundância do clima

Podem sentir a maravilhosa frescor do clima e sua abundância, ou a neve em vossos rostos. Estas coisas, pouco a pouco, trazem paz aos Humanos. Vão para o lugar que vos dá mais paz e parem aí por um momento. Vou perguntar-vos uma coisa: Aonde está o vosso maior tesouro?
Alguns dir-me-ão : “Está bem, o meu maior tesouro não são os diamantes ou o ouro. Eu quero sentir-me livre do ódio que tenho por isto ou por aquilo. Quero deixar de me preocupar. Desejo que a vida da minha família seja clara e limpa. Esse seria o meu maior tesouro se pudesse pedir alguma coisa.”
Outros dirão, “Ah! Se eu pudesse recuperar a minha saúde! Estou tão preocupado pelo o que está a acontecer ao meu corpo, que já nem tenho controle sobre ele. E estou muito assustado!”

2) Eliminando, resolvendo e criando soluções 

Assim sendo, o vosso maior desejo será eliminar essas coisas, resolvê-las, criar soluções. Bem, as vossas Salas da Paz estão interligadas com as vossas Salas de Abundância. A vida diária tem a ver com essas Salas ! Começa na Sala Dourada porque a Sala da auto-estima gera a Paz. E a Paz cria o Equilíbrio, e é ali que está o Tesouro.
Para os que se perguntam porque é tão difícil, financeiramente, ir de um lugar para outro ou de aqui para além, devemos retroceder até essas duas Salas. Primeiro instalem-se na Sala Dourada ! Quando o tiverem conseguido, sigam com a Sala da Paz, à qual se segue a Sala da Abundância. Cuidem de vós mesmos e dos vossos corações. Todo o resto virá por acréscimo. Isto é prático – Faz-se dia a dia. E, além disso, funciona !

3) O poder que tem o ser humano

Falemos do poder que tem o ser humano. Verão que o poder do ser humano reside nas portas que não abriram. Wo viu imensas portas que não tinha aberto durante a sua vida. Explicaremos isto mais tarde, porque agora queremos contar outra história, uma parábola. O poder que vocês têm é espantoso, porque o que fazem nas vossas Salas Douradas determinará o que se passa para além dessas portas que não abriram. Vamos demonstrá-lo: Temos três sugestões para a vossa vida diária. São coisas práticas que deveriam conhecer. É importante que quando pedirem este amor do vosso Ser Superior, não o sequestrem para vocês mesmos e para outros que pensem o mesmo. Falamos disto antes, porque é uma tendência do ser humano.
Meus queridos, quando receberem este sagrado “Amor do Ser Superior” sentirão a tendência natural para o guardar, em segredo, para vocês ou outros como vocês.
Não formem comunidades, porque isso é sequestrar Deus do resto da Terra.
O que vos impulsiona a fazer assim é um mecanismo baseado no medo.
O Espírito de Deus diz que devem tomar a vossa Luz e deixá-la brilhar para aqueles que o rodeiam. Isto é o que devem fazer. E, sem dizer nada ou dizendo aos que estão convosco o que está a acontecer, a Luz brilhará através de vocês. 
Para que serve uma Luz, meus queridos, a menos que a levem a lugares escuros? Se, pelo contrário, põem essas luzes todas num quarto e fecham as portas, não farão nada por este planeta. Não estamos a falar de um encontro como este, em que estão aqui sentados. Ou a falar de uma situação em que vocês, juntamente com outros, se separem para viverem diariamente separados dos outros. Dizemo-vos: por favor, estejam alerta, não caiam nessa armadilha. Permitam que a Luz brilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima