EM SOCIEDADE COM DEUS – KRYON Livro 6 – Parte 5
Alguns de vós, em dias passados, e ainda hoje estão apaixonados por Deus. Talvez tenham transposto esse amor a alguma entidade ou algum mestre que esteve perante vós, como uma grande energia amorosa. Pode ter sido Yogananda, Maomé ou Buda, ou a energia de Sananda. Sintam o amor que esta entidade vos tinham ! Sintam-no fortemente ! Talvez alguns de vós tenham amado e amam Kryon ou a Virgem Maria ou Arcanjo Miguel. São imensos os que podem ter recebido o vosso amor ! Mas, tanto eles como nós, tornamos a devolver permanentemente esse amor tão consistente e maravilhoso !
1) A revelação do segredo
Agora vamos revelar um segredo, algo que vocês nunca reconheceram verdadeiramente: Todo o amor que vocês tiveram por Deus (o Espírito) e por essas entidades, ao longo das vossas vidas é simplesmente um espelho directo do vosso próprio amor por vocês mesmos ! Porque, nessa metafórica Sala Dourada está a vossa própria essência; a porção do Espírito por quem se apaixonaram, é aquela que vem da sala que sempre foi vossa. E, assim queridos, vos dizemos que esta Sala Dourada, onde se sentam agora absorvendo esta Luz, é o amor do vosso próprio Ser Superior.
2) Como se desenvolve a auto-estima em nossas vidas
Ele desenvolve nas nossas vidas a auto-estima para entenderem que, não só são importantes e amados como também estão prontos para despertar a vossa potencialidade para a mudança. Assim, pedimos que durante o resto desta mensagem se mantenham nesse lugar, e que não saiam do vosso Trono Dourado. O amor dele gera auto-estima, e já iremos descrever a diferença entre este amor e o amor do ego, que são muito diferentes e fáceis de identificar.
3) O amor de Deus dentro de cada um que liberta
É o amor de Deus dentro de vocês, é aquele que cria a capacidade para se libertarem dos problemas destes tempos. Quando sentirem que não valem nada, entrem nesta sala metaforicamente, e sentem-se no vosso Trono. Convidem o amor do vosso Ser Superior e a Porção de Deus que vocês são, a caminhar nesta Terra. Peçam que elas sejam absorvidas dentro dos vossos corpos, e logo verão a importância que têm para este Planeta ! Sim, eu estou a falar de vocês, sim Senhor.
4) A vida diária
O que se passa com a vossa vida diária? O Espírito sabe que quando deixarem esta sala e entrarem nos carros, vão a lugares e têm ocupações. Como se aplica isto do Trono de Ouro nas vossas vidas diárias? Anteriormente falamos da parábola do Poço de Alcatrão, que falava de como vocês recebiam as prendas do Espírito para a Nova Era: enquanto outros humanos parecem estar no poço, indo de um lado para o outro cobertos de alcatrão, tal alcatrão não se cola a vocês. Adivinhem onde estarão quando isto acontecer ! Vocês estarão sentados nos vossos Tronos, naquele quarto cheio de Ouro, plenos de auto-estima, sabendo quem são, ocupando os vossos lugares neste planeta, como parte de Deus que são.
5) A razão pela qual o alcatrão não se pegará à vossa pele
Esta é a razão pelo qual o alcatrão não se pegará à vossa pele; pelo contrário, será rechaçado ! Quem vos rodeia na vida diária reagirá a esta condição.
Garanto-vos absolutamente, meus queridos: se derem esse passo de descobrir a auto-estima do Ser Interno e começarem a amar este sentimento, os que estão à vossa volta começarão a notar, porque verão que o amor é atraído para vocês. É atraído para vocês e é especial. Independentemente dos lugares que visitem – que podem ser diametralmente opostos aos do Divino – poderão sentar-se na sala dourada e sentir a própria auto-estima.
6) Aqueles que rodeiam sem noção de quem são
E aqueles que vos rodeiam, que não têm a noção de quem são e o que estão a fazer, olhar-vos-ão de forma diferente. Porque, no nível celular, eles saberão o ponto em que vocês se encontram. E, ainda que as vossas bocas e olhos digam uma coisa, à nível celular os vossos corpos estão a celebrar-vos, e não levará muito tempo para que eles também mudem. Então, de novo, temos que a acção de alguém a transformar-se a sí mesmo, transforma muitos. Sem dizer uma única palavra. Sem evangelizar, o vosso caminho irá afectá-los.