google.com, pub-7884968573381551, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Deus do Amor – Parte 1 – Tour de Kryon no Egito

Deus do Amor – Parte 1

Esta Canalização é sobre o Deus do Amor – Parte 1 – Saudações meus queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético. Essa canalização é diferente. Eu chamarei diferentes Entidades para esta sala, agora. Se você acredita, em tais coisas, há magia aqui.
Para aqueles de vocês que acabaram de sintonizar com esta canalização, com este Canal, nós ainda estamos no Egito. Mas alguns por cento do grupo vai embora, e resto permanece, como o tradicional, em um outro barco.

1) Deus do Amor – Parte 1 e a Comitiva de Kryon

Esta canalização é sobre o Deus do Amor e a comitiva aqui não é simplesmente a comitiva de Kryon. Mas vocês estão em uma Terra, que está madura com a energia da Magia. Deixe-me explicar: eu quero convidar para esta sala.Trata-se da Biologia do Egito que está sobre vocês, em sua grandiosidade, conforme eu falo sobre isso, conforme eu celebro, conforme eu informo à respeito de algo que é grandioso.
Já aqueles que não acreditam, que estão ouvindo essa voz eles dizem “este é o cara na cadeira canalizando – eu não estou interessado, pois Deus não funciona desta forma”. É mesmo? Explique então, como Deus funciona para mim? Deus é Amor, a Fonte Criativa do Universo é Amor.

2) Deus do Amor – Parte 1 e a palavra Amor

Por 30 anos, mesmo antes, meu parceiro sempre falou uma palavra “Amor”. Quando meu parceiro começou tudo isto, como um Engenheiro, trabalhando nos trabalhos principais do planeta, ele não estava interessado naquela canalização, naquela palavra “Magia”.
Ele contará a história mais tarde, então pedi-lhe para fazer isto novamente. E conforme ele contará a vocês que a única coisa que o convenceu de que tudo isto era real, não foi uma voz vindo do céu, não foi uma sarça ardente, não foi nenhuma destas coisas.
Ele sentou-se na cadeira e ficou sobrecarregado e chorou, porque eu coloquei sobre ele o Amor de Deus. Eu coloquei sobre ele. Naquele coração linear daquele engenheiro, o nerd que ele era não pode controlar, e ele chorou.
E ele o fez novamente. Ele sentou-se na cadeira outra vez, e a mesma coisa aconteceu. E ele percebeu, que não se pode fingir estas coisas, não se pode fingir o Amor, não naquele ponto. Você não pode fingir o Amor de Deus, não se pode.

3) Deus do Amor – Parte 1 e a sala que ressoa

E eu quero que essa sala comece a ressoar com uma energia que eu gostaria de criar de verdade, e acreditar conforme eu informo a vocês sobre algumas coisas, sobre as quais vocês ainda não ouviram.
Como Deus se comunica, meus queridos? E a resposta é, através do Amor. Eu acabei de dar a vocês o exemplo. Aquela foi uma comunicação que estabeleceu tudo.

Sem dizer para o meu parceiro o nome, como funciona, o que aconteceria, o que ele deveria fazer, o que ele não deveria fazer. Do que ele deveria ter medo, ou do que ele não deveria ter medo. Nenhuma destas coisas aconteceram.

Apenas Amor, e aquilo foi o bastante pois a Luz do Amor, fluiu para ele e o protegeu de qualquer coisa. E ele sabia. E então a jornada dele começou há 30 anos, com Amor.

4) Deus do Amor – Parte 1 e o animal

Muitos de vocês, têm um animal que vocês amam, e vocês sabem exatamente o que eu direi. O animal não tem o intelecto ou a língua, que o animal olha para você e ele emana Amor para você, e você sabe, e você sente.
Há comunicação, sim ou não? Sim.

O Amor é a Comunicação. E naquela energia Multidimensional, chega uma multidão, uma pletora, uma biblioteca de comunicação para você.

De apenas um animal ou um bebê que ainda não fala, que olha nos olhos da mãe e diz “eu estou tão feliz de estar de volta na Terra”. E você pode ver e sentir, pois aquilo é uma comunicação do Amor de duas vias, entre você e a Fonte Criativa. Isto é Magia!

Eu me sentei nesta cadeira e eu dei a vocês uma canalização a respeito de energia, para preparar vocês a respeito dessa Canalização. Eu passei meia hora descrevendo energia multidimensional, oposto a energia linear, e ela não é compreendida.
O humano linear olhará para isso e dirá “eu não estou interessado, eu não acredito nisto, eu não acredito em Magia”.
No entanto, ele irá para casa, para seu animal e se comunicará da mesma forma. Porque você está chamando isto de Magia? Ah, eu estou chegando lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima