google.com, pub-7884968573381551, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A Inata Expandida

A Inata Expandida

Conforme nos preparamos para as Canalizações que nós vamos receber, nós queríamos parar para respirar profundamente, porque parar e respirar profundamente, permitem a você criar uma coerência entre o seu coração e o seu cérebro. Porque quando enquanto o nosso cérebro está rodando os programas, às vezes ele se põe no caminho, de ouvir-se uma outra mensagem porque a outra mensagem não é necessariamente entregue através do cérebro. O cérebro apenas interpreta a mensagem. Mas ele não envia a mensagem. O cérebro é um computador, mas não está transmitindo o que é a mensagem.

Então é preciso tomar um tempo para fazer uma pausa, parar e respirar profundamente, cria a abertura no espaço para ouvir quais possam ser as mensagens. Nós podemos receber essas mensagens em nosso próprio tempo e espaço, frequentemente na natureza. Mas agora vamos nos dar um momento, e ouvir quais são essas mensagens, vindo através do veículo Marlyn e depois mais tarde, Lee.

Ah, então bom dia para vocês! Muito bom ver sua luz, seu brilho, sua Presença Divina! Queridos Seres de Luz, vocês sabem e compreendem que a sua vibração, sua energia vibracional está criando o seu campo, e conforme você faz aquela pausa, conforme a Divina Mônica disse “Você quererá fazer essa pausa para que possamos sentir aqui e saber…”.

Respire… Nós não sabemos porque, mas às vezes quando dizemos como o que a Divina Mônica fez de fazer uma pausa e, ou você para de respirar, isto é um hábito de sustentar a sua respiração.

E você sabe que quando você para de respirar, aquilo cria um pouco de pânico no resto de suas células do seu corpo. Vocês são humanos nesta vida. Nós sabemos que para alguns de vocês, isto pode ser um choque. Mas vocês são humanos.

E este respirar a energia, traz a você no presente. Traz vocês para este momento aqui mesmo. Você não pode respirar no passado, você não pode respirar no futuro. Então traz você extamente para cá. E quando você está tentando ouvir algo. tentando sentir algo. Trabalhando muito duro em sua Inata dizendo, fale mais alto, então você não está sendo presente. Você está no passado, porque talvez você não tenha tido uma boa experiência da última vez. Ou então você está no futuro, desejando que aconteça alguma coisa.

Então pare. Pause. Respire.  Inspire e respire. Isto traz você para este momento. Então permita a sua experiência sensorial se comprometer e confie nela. Você percebe, tantas vezes nós tentamos adivinhar a nós mesmos. Quando você faz os seus exercícios de prática, pergunte a sí mesmo: “Será que eu fiquei tentando adivinhar? Eu acho que pela primeira vez eu percebeo que não é bem isto.”

Você compreende que o primeiro instinto, é com ele que você nasce. Aquela primeira energia. Aquela é a sua Inata. Aquela é a energia da Fonte, trabalhando através de você, para acomodar o que você já pediu. Então quando você já pediu ou disse: “Eu Sou um vaso aberto, pronto para receber o que quer que seja para o meu bem maior, para a minha alegria maior.”

Então você respira, e nós confiamos naquela energia de forma tão completa e nosso próprio silêncio. É aí que a informação vem. O que quer que você diga para sí mesmo: “Ok, eu confio que eu estou recebendo a orientação claramente de forma concisa, e é para o meu bem maior, para a minha maior alegria e eu sei que isto está lá”. O que acontece? Aquilo que normalmente não é, passa a ser o seu padrão. O normal que não é, se torna uma energia que é mais alta.

Então qual energia você gostaria de apresentar ao Universo? Que energia você gostaria de apresentar a Fonte que está dentro de você, em cada célula que está em seu corpo. A Fonte apenas diz sim para cada simples pensamento. Sim, para este pensamento, sim para quele outro, sim para a sua experiência.

Mas você não pode dizer sim, “mas”… Sabe há um “mas” em tudo, não é? Não, não há. Sim e como nosso querido amigo diz: “Obrigado Universo, traga-me mais!” Percebam, esta é a chave.

Como dizen: Gratidão é aquele abracadabra do Universo! E seja grato por você ter saído da cama esta manhã. Seja grato, que você possa ter um ou dois pés para tocar o chão. Ou se você não tiver um ou dois pés, você tem maravilhosas rodas para carregar você. Seja grato, por você ter respirado esta manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima