A História de Mary
Na História de Mary ela cresce e começa o seu desenvolvimento, como uma criança interessante. E aqui está algo que vocês não esperam. A criança ainda não tem nenhuma consciência da humanidade.
Ela está olhando ao redor, e se perguntando onde ela está. Ela não tem nenhum idioma ainda. Mas ela se lembra de casa. Com cada ser humano no planeta vem, uma Comitiva Angelical. Você pode chamá-los de anjos, de guias, o que quer que vocês queiram. Mas eles não são nada disto.
Considere uma força angelical, que vem de casa e que nunca te deixa. Está sempre lá, está sempre preparada e segura as suas mãos. Ouça-me. Vocês acham que estão sós? Vocês acham que são apenas humanos?
Há tantos mais ajudantes, auxiliares neste Universo do que seres humanos. Existe uma legião deles para cada um de vocês. E isto porque vocês carregam ao seu redor, um tremendo número deles. E eles estavam com Mary e é o que eles fazem. Porque eles amam a humanidade.
1)A História de Mary
A criança que é Mary que tem apenas semanas de idade, pode vê-los. Mas eu quero levá-los de volta aquele dia do nascimento. Vocês lembram de segurar a criança e o que aconteceu nestas duas primeiras semanas? De repente a criança está lá e algo está acontecendo do outro lado da sala. Você vira e não há nada lá. E a criança sabe que há.
A criança está mesmo sorrindo. Elas veem o grupo. Elas estão emocionadas e os veem. É uma visão familiar até mesmo com os olhos humanos. Mas eles ainda não tem nenhuma linguagem, e não podem dizer nada a você. Mas a maioria de vocês experimentou isto e agora vocês sabem que é real.
As crianças estão vendo o seu grupo de apoio. Até um ano de idade, as crianças continuam a vê-los. Mas a medida que a criança fica cada vez mais velha, essas coisas desaparecem. Pois a sobrevivência tridimensional assume. E elas começam a perceber que essas coisas não são parte mais da sua realidade, nem mesmo do que os seus pais vêem. E então lentamente isto vai embora.
2)Mary e sua bela infância
E agora Mary tem cinco anos e ela tem uma bela infância. Ela está crescendo como deveria e os pais já podem ver alguns dos atributos kármicos que ela tem. Ela tem talentos. De onde vem aquele artista? Pois ninguém na família foi capaz de desenhar. Mas ela pode e faz isso tão bem. Como tal coisa poderia ser?
Como o Universo trabalha, eles pensam? Se eles soubessem que dentro de Mary existe um registro akáshico, e lá profundamente estava um dos maiores artistas de todos os tempos. E ele vai vir para fora a medida que ela fica mais velha. E aqui está um exemplo do que nós vamos falar.
Onde literalmente há energias dentro do registro akáshico que revelam-se para vocês a medida que crescem. Mary tem medos. E ela tem medo de altura. E no entanto, Mary nunca caiu em nenhum lugar. Isto é algo que foi trazido de uma outra vida, e isto surge através das veias dela, pois estas coisas pertencem a Mary.
3)Mary e sua estrutura celular
Todas as vidas que ela já viveu estão surgindo através da sua estrutura celular. Mary está envelhecendo e agora ela chega a oito anos. Ouçam, de oito anos de idade até quatorze é onde a criança chega a idade da capacidade, dependendo de quão velho ela está em seu caminho.
Chegará em um momento em que elas irão procurar pelo Criador, e acontece com cada ser humano. Em algum nível sutil eles começam a ter a mente de um adulto e eles fazem a pergunta. Muitos farão simplesmente o que os seus pais fazem. Elas dicarão satisfeitas com o que os seus pais escolheram. E grande parte das vezes é isto o que os seres humanos fazem. Eles vão escolher a igreja de seus pais e eles vão para lá. E talvez a resposta para a sua busca esteja lá. Enquanto outros farão a busca por conta própria.
Se tiverem tido vidas de Xamãs, cada célula do seu corpo irá rejeitar o que os seus pais estão dizendo. E agora vocês sabem o que alguns de vocês são.