Cuidando da Criança Interior – Parte 1
Então bom dia para você! É tão bom ver a sua luz e o seu brilho novamente. Sim, são tempos incomuns. Esta energia, conforme estamos fluindo com ela, tem a ver como criar uma nova corrente de vácuo para sí mesmo. Nós temos falado sobre a corrente de vácuo antes, no entanto, essa corente de vácuo vai junto com aquela energia, permanecendo no fluxo.
Então nós vamos pedir a você, para respirar nos elementos do fluxo. Então, simplesmente visualize a sí mesmo, em um belo e confortável barco. Enquanto você se visualiza naquele barco, ele está apenas indo jutno com a corrente suave. Num belo e lento rio, através do qual você pode até mesmo fechar os seus olhos, pois não há nada em seu caminho, a não ser água. E você pode se inclinar em seu acento no barco, e a corrente está simplesmente carregando você.
1)Cuidando da Criança Interior – Parte 1
Então simplesmente visualize isto, e conforme você visualiza isto, ouça os pássaros enquanto eles cantam. E se você abrir os seus olhos, você pode visualizar as árvores, ao longo das margens do belo rio. Você pode até mesmo colocar as suas mãos e sentir a água, fluindo ao redor da sua mão. E seu barco está movendo-se e você pode pegar até mesmo uma pedrinha do barco. É um pequeno barco, então guie o seu barco.
E conforme você guia o seu barco, você perceberá conforme a corrente te carrega, que é na verdade uma seta no horizonte, para a direção da qual você aponta o seu barco. Aquilo é o que eles chamam dessa corrente de vácuo. Aquele ponto daquela seta, que mantém o seu barco fluindo talvez através de rochas ou outros detritos da água. Respire essa energia.
Sabe, mesmo quando você dá uma caminhada do lado de fora, você sente o Sol em sua face, você está reconhecendo, aquela essência dessa corrente de vácuo da qual você está, com Gratidão.
2) Cuidando da Criança Interior – Parte 1 e reconhecendo o Amor
Você está reconhecendo o Amor que você é, e que você está experimentando neste planeta, com Gratidão. Você está reconhecendo a Iluminação que você é, ancorando aquela energia de fluxo, nas células do seu corpo.
Então você pode de fato mover para qualquer direção. Você pode de fato colocar o seu remo aqui, ou o seu remo lá, para guiar o seu barco, para a direita ou esquerda. É isso que você está fazendo com o seu cérebro agora, não é? Guiando para a esquerda ou para a direita.
Meus queridos e amados vocês são, e eu gostaria que vocês fluissem comigo. Você é, o remo do seu barco. Você é o piso de madeira do seu barco. Você é o leme, sentindo naquela direção. Não há necessidade de você olhar para fora de sí mesmo, para acessar orientação.
3)Cuidando da Criança Interior – Parte 1 e a orientação
Você é aquela orientação. Eu sei muitos têm dependido de mim para ver e salvar o dia. Alguns grupos religiosos estão profetizando e dizendo que estamos no fim dos tempos. Ah, vocês não podem sair desta Terra tão facilmente assim.
Este é o começo dos tempos! Há longo tempo vindo, queridos e amados, este é o começo de você, para você criar aquela vida que você escolhe. Minha vida foi criada, assim como a sua foi, e é. O resultado de minha vida, foi profetizar a sua história que não foi escrita ainda.
Então você pode de fato, como Adironda diz, levar aquela história para qualquer direção que você escolher agora. Você é aquela luz. Você é Eu, o Guia que você está buscando. Eu amo você por isto.
4)Cuidando da Criança Interior e os Mestres
Então é bom quando os Mestres vêm! Então vocês sãoa quela iluminação. Vocês são aqueles, os quais nós temos esperado. Vocês são a conexão e vocês são os conectadores. Vocês são o ponto começando a chamar o planeta. Vocês são e o que vocês estão fazendo com isto? Respire o seu Novo Eu. Assim como você está respirando um novo planeta. Confir nisto. Nós os amamos profundamente. Nós vemos vocês. Nós honramos vocês. E nós, nesses tempos de novidade, nós dissemos: Namaste, Namastê, Namastê!
Saudações meus queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Um belo dia chega ao fim, incomum ele é para o meu parceiro que está acostumado a falar em frente a tantos olhos olhando para ele, em frente a tantos corações que ele pode medir as reações que o ajudam a saber o que dizer. No entanto, tudo aquilo está aqui.