google.com, pub-7884968573381551, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EM SOCIEDADE COM DEUS – Parte 3

EM SOCIEDADE COM DEUS – KRYON Livro 6 – Parte 3
Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético e amoos muito profundamente. O meu sócio pronunciou as palavras de louvor que tenho para vocês.
Ah, queridos! É uma honra para mim estar convosco. Agora, enquanto se acostumam ao som da voz do meu sócio que transmite as minhas comunicações, digovos que estou aqui para lavar os seus pés. E que o alimento que vos trago é o símbolo do Lar.
Se algum de vocês, por um momento, pudessem estar aqui, experimentariam um amor impossível de explicar.

1) A Lição da dualidade em um lugar de Honra

Por agora, sintam estar na lição da dualidade, num lugar de honra, onde cada um é um Sacerdote nesta Nova Era. Estamos aqui para assegurar que são imensamente amados pelo trabalho que realizam.
Contudo alguns não fazerem qualquer idéia do que se estar a se passar neste momento, apesar dos que não acreditam que seja possível de que o Espírito lhes esteja a falar, e esperam que esta reunião termine depressa, todos são amados ternamente.
Em suma, não existe um julgamento dos Humanos por parte do Espírito (Deus), só um amor imenso. Vocês e
está aqui com um propósito! Nunca foi tão claro o compromisso assumido para estarem aqui, para ouvirem estas palavras (ou leremnas, mais tarde).
Porque, nesta energia clara, temos algumas mensagens que serão repetidas várias vezes pelo o meu sócio
por serem importantes. Estas mensagens não falam de calamidades no mundo, nem de mudanças terríficas terrestres. É a voz do Lar a que escutam e lêem, a que os ama e os envolvem nos seus braços dourados, a que vocês falam, neste momento, aos corações.

2) A energia clara das mensagens e os Anjos

Há uma mensagem para vocês, enquanto estiverem aqui antes de começar essa mensagem, veio uma Corte de
Anjos que, enquanto vocês falam, andam pelos corredores e entre vocês, e que visitarão a sua casa quando lerem o
o que está sendo dito aqui.
Por causa disso, solicitamos um casulo de amor para você acompanhar, e se nunca o sentiram antes,  este é momento para pedirem aos seus guias para o sentirem. Eles vieram com vocês e permaneceram convosco, eles dão um leve toque à sua intuição e amamvocês ternamente. Eles são os seus melhores amigos e vocês conhecem nós desde o outro lado(antes de nascer nesta encarnação).
Quando tudo isto terminar e vocês regressarem ao Salão de Honra, viverão um grande momento com eles, que passaram as suas vidas com vocês neste planeta. Nenhum de vocês jamais está só. Os guias estão calmos. Falaremos disto noutra altura, mas podem sentir os seus braços enquanto estão sentados neste lugar e podem sentir que são amados por Deus. A imensa energia desta sala é espantosa.

3) A forma de como as coisas funcionam

Queremos falar –vos esta noite sobre o que demonstramos o título: A forma de como as coisas funcionam”. Queremos que esta seja uma mensagem prática e que, quando deixarem esta sala ou abandonarem a leitura, entendam mais a acerca de quem vocês são e algumas das potencialidades que existem em suas vidas.     

Antes disso, reveremos uma parábola já canalizada e publicada. Queremos falar de “Wo e a Sala de Aprendizagem”.                                                                                                                                                                    Sabemos que alguns dos que estão aqui e dos que estão a ler já a conhecem, então faremos uma breve revisão e veremos especialmente como termina. Este será o conhecimento necessário para entender a verdade do que está por vir.       

4) Wo e as Salas de sua Casa de Vida

 Wo era um ser humano a quem, quando saiu desta vida, lhe foi mostrado metaforicamente, “as salas da sua Casa de Vida”. As salas que os seus guias mostraram a Wo antes dele entrar no Salão de Honra, eram espantosas para ele.

No entanto, consoante a parábola avança, Wo abre a porta de uma sala repleta com um tesouro magnífico, e os guias dizem-lhe: “Esta é a tua sala da abundância. Se Wo a tivesse aberto terias tido tudo o que desejaste enquanto estiveste na Terra”. Esta era uma metáfora para mostrar a Wo todas as riquezas físicas que poderia ter possuído em qualquer momento.                                                                                                                                             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima